Sunday 18 February 2007

Peter by Héber Bensi

Pete Doherty (Héber Bensi)

Mestre Pete nasceu no dia 12 de março,
Mas nós nunca saberemos, não, nunca saberemos de
Onde veio todo o seu talento em poesia,
Poesia contemplada sobre as pedras da estrada.

Guerreiro, vocalista, eterno poeta Libertino;
Fez história ao lado de seu amigo Carl Barat...
E hoje canta com seus amigos dos Babyshambles
Os acordes de vida, brilha a poesia de Pete Doherty.

Pete Doherty, uma grande inspiração para mim,
Sim, mestre Pete, obrigado por me dizer que minha hora
Chegou, por mais que eles me dissessem que ela
Nunca chegaria para mim. Pete, eu te amo, sim.

Mas nós nunca vamos saber de onde seu talento veio...
Mas saberemos onde você chegará, em algum lugar
Além da eternidade, onde só a poesia é capaz de levar.

No comments: